segunda-feira, 6 de junho de 2011

Justiça determina minha reintegração à Prefeitura. Vitória dos trabalhadores.

Saiu na sexta feira a decisão judicial que determina minha reintegração à Prefeitura de Maringá.  Quem acompanha nossa luta sabe que após 10 anos de serviço, sem uma advertência sequer, fui demitido em 7 de janeiro  por  um processo administrativo  cheio de irregularidades e que demonstrava claramente a perseguição da administração municipal. A decisão foi proferida pelo Exmo Juiz da 6ª. Vara Cível de Maringá Belchior Soares da Silva e determina que a prefeitura me reintegre imediatamente.

Essa vitória é de todos os trabalhadores e mais especificamente os servidores municipais de Maringá. Eles são os verdadeiros vitoriosos pois conseguem resistir dia após dia à retirada de direitos e perseguições promovidas pela atual administração.  

Viva a luta dos trabalhadores!
Avante  CSP-Conlutas



Em tempo: 
Agradeço a solidariedade dos servidores municipais enquanto eu estava demitido. Sou agradecido também aos meus camaradas do PSTU, Dr. Avanilson Araújo (responsável pela defesa), os sindicatos ligados à CSP Conlutas e a CSP Conlutas (Central Sindical e Popular).

Nenhum comentário:

Postar um comentário