quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Parabéns ao pessoal do SAMU

Contradizendo os que dizem que só faço críticas hoje gostaria de fazer um sincero e humilde elogio. Os merecedores, os heróis de azul, o pessoal do SAMU.  Prestaram um ótimo atendimento, o qual tive a oportunidade de presenciar. Chegaram ao local rápido, cerca de oito minutos.  Meus parabéns desde a atendente, o controlador de trafego e ao Dr. Neoraldo, enfermeiro Cleverson, auxiliar de enfermagem Vera e ao condutor (me perdoe, pois não sei o nome). Parabéns pelo atendimento.

Vocês, colegas do SAMU merecem valorização e reconhecimento.

Em tempo: o nome do condutor é Denis.
Parabéns para você também companheiro.

2 comentários:

  1. e ai boa tarde.....meu nome é dennis eu sou o condutor que estava la....voce estava na PCR la no lar .....eu não te conhecia mas sempre vejo seu blog...abraços..

    ResponderExcluir
  2. O Dennis é um ótimo condutor,tenho o privilégio de trabalhar no Samu com ele,falo dele pelo coment aqui pois os demais sao ótimos também,pouco reconhecido o nosso trabalho,mas não é por isso que desistimos da luta...Obrigada Paulo pelo reconhecimento...Bjs

    ResponderExcluir