sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Paolicchi é executado a tiros (Do Blog do Rigon)


O ex-secretário de Fazenda de Maringá, Luiz Antonio Paolicchi, seria o homem que foi encontrado morto – possivelmente a tiros – no início desta noite na estrada que dá acesso ao distrito de Floriano. A polícia encontra-se no local e embora o Fiat Ideia preto, placa HDQ-6182, ainda não tenha sido aberto, um policial confirmou que o corpo é dele. O corpo estava no porta-malas do veículo, amarrado; os tiros foram na cabeça e no pescoço. As informações são do repórter Agnaldo Vieira, do Maringá Manchete, que se encontra no local, uma plantação à margem da estrada. A polícia já tinha conhecimento que o ex-secretário e o carro estavam desaparecidos há algum tempo. Detalhes em instantes.
Paolicchi foi a principal personagem do desvio de recursos públicos nas gestões Ricardo Barros, Said Ferreira e Jairo Gianoto, quando foi secretário de Fazenda. Esteve preso durante alguns anos na Penitenciária Estadual de Maringá, e há algum temp0 deixou de comandar a Água Safira.
PS – A Polícia Científica chegou no local por volta das 20h50. Em princípio, teriam sido três tiros, dois na altura da cabeça e um na barriga. Ele tinha 48 anos.
(Fonte: Blog do Rigon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário