segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A LUZ APAGOU... (Jorge Gonçalves)


 
Uma homenagem do colega servidor Jorge  Gonçalves ao seu pai que faleceu hoje:


No dia 20 de julho de 1937, nasceu JORDEVINO GONÇALVES DE OLIVEIRA, caçula de 5 filhos. Foi uma criança alegre..., mas que aprendeu muito cedo o que é ter responsabilidade...
Trabalhou pesado, mas sempre encontrou um tempinho para o futebol que tanto admirava e com o ouvido coladinho no seu radinho ouvindo o Palmeiras.
Casou cedo, deu duro para criar seus 4 filhos..., sempre demonstrando o que é honestidade com seus bons exemplos.
Sua alegria era completa quando nos fins de semana a família toda se reunia..., adorava ver todos reunidos em sua volta entre risadas e um churrasquinho.
Sempre foi um homem forte e saudável, muito trabalhador e criativo..., o que lhe rendeu o apelido de “faz tudo” ou “magaiver”
Mas..., em dezembro de 2010..., foi diagnosticado com um câncer renal..., que se tornou metastático muito rápido para outros órgãos..., lutou bravamente..., até que no último sábado (14/01/12, aniversário de sua esposa), tive que levá-lo às pressas para o hospital, onde durante horas de agonia, pude dizer a ele pela primeira e última vez..., “eu te amo meu pai”..., conversei muito com ele durante a madrugada..., percebi que ele me ouvia..., e assim foi até as 13:30h desta segunda-feira (16/01/2012), quando agarrado aos lençóis..., numa demonstração que ainda queria ficar junto aos seus..., suspirou pela última vez...,
“vai com Deus meu pai”..., descanse em paz..., um dia nos veremos..., e, novamente..., estaremos todos reunidos...

JORDEVINO GONÇALVES DE OLIVEIRA
* 20/07/1937
+ 16/01/2012

(seu corpo será velado na capela do prever do jardim alvorada, no final da av.: Pedro taques e o enterro previsto para o dia 17, terça, no final da tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário