sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um blog quase sob censura (Por Ângelo Rigon)



A coligação de Carlos Roberto Pupin à Prefeitura de Maringá está tentando, de todas as formas possíveis, impedir que este blog continue cobrindo o dia-a-dia desta campanha eleitoral. Três postagens chegaram a ser retiradas, mediante cumprimento de liminar concedida pela Justiça Eleitoral. É preciso cautela neste momento, para evitar que não prevaleça a vontade dos que querem de volta os cinzentos tempos da censura e seja garantido ao leitor o sagrado direito à informação.
Meu comentário:
Li no seu blog que certo grupo político tem ido à justiça para censurar o que você escreve.
Quero lhe dizer que você tem minha solidariedade e apoio irrestritos. Talvez diga “grande coisa isso”, mas para ter uma idéia da importância do seu trabalho toda minha família acompanha o seu trabalho. Minha mãe, por exemplo,  não sabia sequer ligar um computador e  se dedicou a aprender. É leitora assídua do seu blog e se informa por ele.
Os formadores de opinião certamente reconhecem a importância do seu trabalho. Um trabalho independente, sério e que traduz o que muitos gostariam de dizer. Cumprindo um papel importantíssimo de desmascarar a falta de moralidade e de transparência na política atual. É claro que isso não agrada em nada os podero$o$ que só tem medo de perder uma coisa, o voto. 
Não desanime, toque o barco em frente. Pois esse tipo de ataque nada mais é do que reconhecer a importância do seu trabalho.
Um abraço.

Um comentário:

  1. Puxa se tirar o direito de ser escrito a verdade, vai voltar a época da ditadura, puxa vida.

    ResponderExcluir