sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A indefinição continua.



Tenho procurado fazer comentários sobre o momento eleitoral com a maior responsabilidade possível. Quem me conhece sabe da minha postura política e que sempre assumi a responsabilidade do que escrevo. Mas momento exige um breve comentário.  

Sobre a decisão que manteve a candidatura de Pupin é importante deixar claro que não se trata de uma decisão final pois o processo continua, não acabou.  Ou seja, a decisão proferida ontem não põe fim ao processo.

Importante frisar também que a decisão foi de um ministro e outros ministros ainda decidirão a questão. É claro que a decisão judicial muda o quadro eleitoral. Mas juridicamente nada está definido, como alguns querem fazer acreditar.

Muita água vai passar debaixo dessa ponte...

Um comentário:

  1. DECLARAÇÃO DE VOTO:

    Eu Wilson Rezende declaro neste conceituado blog do Paulo Vidigal que o meu voto neste dia 7/10 será de Enio Prefeito e Luiz Modesto Vereador.

    Obrigado

    ResponderExcluir