terça-feira, 4 de junho de 2013

ANALISANDO UM COMENTÁRIO ANÔNIMO.



Não sou muito fã de debates virtuais, principalmente quando o anonimato é usado para ofender. Mas li um comentário que acredito ser importante fazer algumas considerações.
Primeiro, a postagem que fiz sobre a possível paralisação do SAMU apenas apresenta o resultado da assembléia, foi feito de forma praticamente informativa. Publiquei na manhã de sábado, pois muitas pessoas queriam saber do resultado da assembléia. É visível que a postagem não denota a intenção de tirar proveito politicamente, mas sim de informar. Acho estranho ser alvo desse tipo de comentário, pois o sindicato é a entidade legalmente constituída que está à frente dessa mobilização e não esse modesto servidor.
Ao contrário do que foi dito no comentário tenho procurado contribuir para que esse impasse seja resolvido da melhor forma possível. Quem tem acompanhado esse processo de perto sabe disso.  Não torço para que as coisas deem errado, pelo contrário. Torço para que cheguem à um acordo, para que prevaleça o bom senso   e que os servidores do SAMU sejam valorizados.
Bom dia à tod@s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário