domingo, 16 de junho de 2013

“Eu não preciso que a Câmara Municipal fala o que eu tenho que fazer se as coisas não estão sendo cumpridas como foram licitadas” (Prefeito Roberto Pupin)

video


O prefeito Roberto Puppin vetou a emenda criada pelos vereadores que limitava em um ano a isenção de cobrança do ISS para a TCCC. Veja o que ele disse em entrevista à RPC Cultura em 14 de junho:
“O maior interessado em que as coisas funcionem é a prefeitura. E eu como prefeito, qualquer coisa que não funcionar, eu não preciso da Câmara municipal para tomar as providências. Isso cabe ao prefeito, ao gestor. Então portanto, fiquem tranquilo. Eu não preciso que a Câmara Municipal fala o que eu tenho que fazer se as coisas não estão sendo cumpridas, como foram licitadas, como está no contrato da empresa exploradora do transporte coletivo”
Meu comentário: fico aqui imaginando como os vereadores receberão essa declaração. Afinal eles foram eleitos para criar leis e fiscalizar o Executivo.  Os vereadores têm 30 dias para decidir se derrubam ou aceitam o veto do prefeito.
Façam suas apostas: o veto será mantido como quer o prefeito ou derrubado?
www.blogdopaulovidigal.blogspot.com

(Créditos: reportagem da RPC Tv Cultura de Maringá)

Um comentário:

  1. AOS QUE VOTARAM PARA QUE A MUDANÇA CONTINUE, "CHUPA ESSA MANGA" PODRE, CLARO!!

    ResponderExcluir