quinta-feira, 19 de março de 2015

UMA ALTERNATIVA PARA OS TRABALHADORES MUNICIPAIS



As seis da manhã de hoje estivemos na SEMUSP realizando uma panfletagem e construindo a oposição a atual diretoria do Sismmar. Fomos muito bem recebidos pelos trabalhadores do Semusp. Eis o conteúdo do panfleto entregue:

PRECISAMOS ELEGER OUTRA DIREÇÃO PARA O SINDICATO
Trabalhadores(as) municipais de Maringá:
    Somos um grupo de oposição à atual direção do sindicato.  Estivemos à frente da greve de 2006, na vitoriosa campanha contra a privatização da coleta de lixo e contra a privatização do Hospital Municipal em 2007. Na época tínhamos um sindicato à serviço dos servidores e não um sindicato parceiro da Administração.  Fomos injustamente demitidos, reintegrados mas não abandonamos a luta.
    A atual direção está à frente do sindicato há sete anos. É preciso eleger uma direção combativa e que lute de verdade pelos direitos dos servidores. Uma direção que não se curve aos ataques da Administração.
   No último congresso houve mudanças no estatuto do sindicato que valem para as eleições deste ano. Antes, o servidor que fosse filiado há três meses poderia votar. Com a alteração no estatuto, é exigido que o servidor tenha seis meses de filiação para ter o direito de votar.
   Por isso fazemos um chamado a você servidor filiado ou não. Aos companheiros filiados desde já nos colocamos como uma alternativa na eleição sindical desse ano. Aos não filiados lembramos que é importante se filiar até o final desse mês para ter o direito de votar na eleição para direção do sindicato. Precisamos retomar o sindicato para as lutas dos trabalhadores
   É necessário eleger outra direção para o sindicato. Transforme a sua insatisfação com a atual direção sindical em ação. Participe da vida política do sindicato, filie-se. Ajude construir essa oposição para mudar os rumos do nosso sindicato.
ASSEMBLEIA DA CAMPANHA SALARIAL
             Fazemos também um chamado para que compareçam à assembleia da campanha salarial que acontece nessa sexta-feira (20/03) às 18:30 hs na Câmara de vereadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário