domingo, 10 de maio de 2015

NO ANIVERSÁRIO DE MARINGÁ ROMANELLI ENVIA MENSAGENS POR TELEFONE QUE TEM CAUSADO REPULSA



No domingo em que se comemora o aniversário de Maringá muitas pessoas receberam uma mensagem SMS assinada pelo Dep. Estadual Romanelli, líder do governo na Assembleia.  Na mensagem, o deputado parabeniza o aniversário do município e diz que seu mandato está a disposição da cidade. Vale destacar o proprietário do celular da foto não tem o número do telefone do deputado em sua agenda e jamais esperava receber a indigesta mensagem. O DDD é da Bahia, o número não atende ligações. Provavelmente criado apenas para enviar mensagens automaticamente.
Receber a mensagem do deputado depois de suas ações durante as votações contra os servidores estaduais e o massacre dos servidores promovidos pelo Governados Beto Richa, soa como uma zombaria de péssimo gosto.  
Vale perguntar como o deputado tem acesso ao número de telefone das pessoas? Muito utilizado em época de campanha eleitoral essa prática deveria acabar.
No afundar do navio recorrem a todos os meios.  Mas aqueles que  tem conhecimento da postura do deputado contra os servidores, ao receber essa mensagem, aumentam ainda sua repulsa ao deputado Luiz Cláudio Romanelli, líder do Governo Beto Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário