quinta-feira, 6 de outubro de 2016

NOTA DE HUMBERTO HENRIQUE: "Não apoiarei nem vou pedir voto para nenhum dos candidatos que disputarão o segundo turno."


"Não apoiarei nem vou pedir voto para nenhum dos candidatos que disputarão o segundo turno. (...) .Que cada eleitor maringaense reflita e vote com consciência e coerência, contra a mentira e as falsas promessas.



Nota: Futuro de Maringá, Humberto Henrique e o 2º turno

Ao disputar a Prefeitura de Maringá, meu nome apresentou ao eleitorado a proposta de uma mudança de verdade. Como ficou claro em nossos programas, propostas e nos debates, entre os quatro candidatos mais votados, a minha candidatura é a única que representa essa mudança de verdade, pois ao contrário deles, em nenhum momento da minha vida pública mudei de lado para ser candidato. Pelo contrário, sempre estive do mesmo lado, o lado da população, e é assim que vou continuar atuando em nossa cidade, fazendo política de maneira séria, correta e transparente, valorizando a participação popular e promovendo o bem comum.

Tenho a convicção de que ao identificar os problemas da cidade e apresentar as soluções viáveis para melhor atender a nossa população, provocamos o segundo turno, pois desconstruímos o discurso ensaiado do grupo da situação, que governa a cidade há 12 anos e que a cada quatro anos promete e não cumpre, fala e não faz, além de tratar serviços e bens públicos como se fossem negócio.

Diante de tudo isso, em respeito aos 13.966 votos que recebi no primeiro turno, para manter a coerência em minhas decisões e sempre contrário a todas as formas de acordos e negociatas apenas para obter vantagens e poder, não apoiarei nem vou pedir voto para nenhum dos candidatos que disputarão o segundo turno. Que cada eleitor maringaense reflita e, no dia 30 de outubro, vote com consciência e coerência, contra a mentira e as falsas promessas, pensando no bem de Maringá.

Maringá, 6 de outubro de 2016.

Humberto Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário