quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O blog dá um tempo...

Olá amig@s.
Tentei manter o blog ativo mas no momento isso é impossível. Ocorre que, como alguns têm conhecimento, iniciei minhas atividades como advogado.

Minha nova profissão requer de mim tempo e dedicação.
Não se trata da extinção do blog, mas sim uma suspensão nas atividades (rs). Seu conteúdo continuará disponível.

Muito obrigado a tod@s leitor@s  do blog que desde 2006 acompanham minha atividade como blogueiro. Grato aos colegas da blogsfera maringaense que sempre colaboraram com esse escriba. Não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer algum.

Grande abraço, volto em breve e estou por aí.

PS: Valeu a pena. Afinal, pude fazer algumas contribuições através deste modesto canal de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário